quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resultado das enquetes

Oi queridos,
a algum tempo atrás eu fiz duas enquetes aqui no blog.
Então, com muuuito atraso, eu vim apresentar os resultados para vocês.
Vamos lá!

O que vocês estão achando do blog?
A maioria das pessoas (75%) achou excelente, 8% Achou médio e 16% detestou.

Qual postagem você mais gosotu?
E a postagem ganhadora, com 66% de votos, foi a customização. Que bom que vocês gostaram, eu também amei.

Essas enquetes já foram encerradas e eu adorei os resultados. Obrigada aqueles que acharam o blog excelente e também aos que não gostaram. Vou tentar melhorar para agradar a todos.
Já em relação as postagens, vou postar mais sobre customização, mas ão deixando de lado as maquiagens e unhas.
E aí, o que querem que eu melhore, faça ou mude no blog. Conta para mim aqui embaixo nos comentários. Estou esperando!!!
---------------------------------------------------------------------------
OBS: ainda estou a espera dos looks que falei na postagem abaixo. Para quem não viu, é só clicar em Looks diversos e está tudo esplicadinho. Qualquer dúvida, estou as ordens.

Xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário